segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Psicologia de botequim

Nesses dias voltei à ativa


Fui ao meu lugar de leveza, bebi uma gelada, tomei banho de mar, deixei a brisa me levar, resolvi te ligar...


Estava precisando de um tempo pra mim, é, pois é...

Tenho lido demais, estudado demais, tenho tratado meu atual momento como uma batalha, tenho tentado transformar meu espírito em algo mais guerreiro do que ele já é, tenho afastado os sentimentos leves que por ventura pudessem me “desvirtuar”

Vesti-me de uma armadura que me faça andar sem medo, com a faca entre os dentes, sedenta pela vitória, virando noites até a exaustão, maltratando a coluna e a tendinite...

Peço desculpa àqueles que afastei: uns com razão, outros desarrarazoadamente. Aqueles que afastei só digo uma coisa: Amo vocês, pois aqueles que não amo nunca estiveram próximos.


Sim, sinto saudades, até de mim. Sinto falta de conversar comigo, de ouvir um som, de olhar nos olhos do amor que mandei embora, de ver o sol se por nas dunas do litoral oeste.


Eiê, gosto de me psicologizar, texto sem nexo e nem deu pra rimar. Parece psicologia de botequim, escrita na mesa de bar, usando o guardanapo , escrevendo com a caneta emprestada pelo graçom


Os acontecimentos dos últimos meses foram pesados, tulmutuados, mas tudo foi necessário, talvez tenha havido um pouco de excesso, mas tu bem sabes, não sei ser pela metade.

Eu quero sempre além, necessidade de provar algo você me diria. Não, não. Minha insegurança ainda persiste, mas já sou o orgulho de tanta gente que hoje não preciso provar nada pros outros. Pra mim talvez, quero sempre mais, mas hoje é um objetivo de cada vez.

Sempre descontente, reclamona tu diria, mas acredite: hoje reclamo bem menos que cinco anos atrás e amanhã serei bem menos reclamona que hoje. Auto-crítica eu diria, no dia em que eu desejar parar de mudar, nesse dia terei morrido. Detesto a rotina apesar da segurança que ela me traz, não consigo fazer projetos que durem mais de dois anos, a não ser que o plano inclua você.

Confie em mim, as coisas darão certo e em breve você entenderá o sentido de tudo!

p.s: te amo!

2 comentários:

Rafael Ayala disse...

Forte e bonito.
Tudo vai dar certo.
Tenho certeza.
Beijos e abraços e saudades
=]

Livia Queiroz disse...

"EVERYTIHNG IS GONNA BE ALL RIGHT"


êta escrito bom da gota, me senti mesmo num botequim tomando aquela gelada e fazendo ".auto terapia"