segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A rima mais bonita

A rima mais bonita eu te fiz
Você  guardou ela no peito
Fez o que dela bem quis

A rima mais bonita rimou com o riso teu
riso das manhãs doces
riso dos sonhos meus

A rima mais bonita
Ficou parecendo com a nossa canção
Rimei-a com todos os clichês
O mais de todos foi “nossa paixão”

A rima mais bonita é a de cada dia
E combina com os olhos teus
Olhos da minha segurança
Olhos dos sonhos meus

A rima mais bonita
Inclui você e eu
Rimando numa rima só
Juntos...
Colados...
Nada pode ser melhor.




2 comentários:

Simone disse...

Alguém está apaixonada. E não sou eu.

Rafael Ayala disse...

A rima mais bonita... e quem vai ser louco de discordar?

Alguém também esta com um peito cheio de paixão também.

E essa leitura faz um bem danado pra gente, sempre.

Saudades suas, beijos!
=]