quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Um pedido

Menino
Há tempos te peço
Há tempos eu penso
E se não peço frente a frente
Peço em pensamento

Menino eu quero
Um abraço forte e sincero
Um beijo doce e longo
Um sorriso largo e meigo

Menino eu não nego
Eu fico sem jeito
Quando te vejo é uma tal confusão
Penso em beijar a tua boca
Acabo pegando tua mão

Menino esse treco não dá trégua
As vezes ternura, as vezes lamento
Finjo que não, que já vai passar
Mas quando te vejo volta a atentar

Cabeça confusa, coração vai saltar
Abraço apertado, vontade de não te soltar
Já não sei o que faço pra isso sair de mim
Te faço um pedido
Tem dó de mim

8 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Rá, eles nunca têm.
Ou somos nós quem espera demais?

Milla disse...

que coisa meiga!!
eu to quase escrevendo uma cartinha assim..heueheuh ^^

bjo!!

Flaveetcho disse...

Tem dó, menino.

:)

Unknown disse...

Não sou muito chegado em poema, poesia..etc...mas deste eu gostei, parabéns.
Abraços

Livia Queiroz disse...

wow, e como o Menino não percebeu?

aff


gostei do teu poema bem meiguinho...singelinho...fofo!

adoreiiii

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Eu li o texto de novo e consegui achar mais lindo do que na primeira vez. Talvez a gente espere demais. Mas, como diria Camelo, será que não basta pedir a ele pra cuidar bem de você? Sei lá. Acordei romântica.

Taah disse...

own que bunii ;D

own a paixão, tão fofa xD


*:

Carla P.S. disse...

Ownnn!
Que meiguinho.