sábado, 8 de novembro de 2008

Enquanto isso no terminal...





Enquanto isso no Terminal do Siqueira, mais especificamente no busão Siqueira Papicu Aeroporto...

- Senhoras e senhores passageiros, me desculpe se atrapalho o silencio da viagem de vocês...

Puta que pariu. Lá vem esse pivete de novo. Como se não bastasse o salário miserável, a bunda pregada na cadeira o dia todo, ter que arranjar troco pra cédula de 50...

- Ajude esse pobre cristão a sustentar seus irmãos e sua mãe...

Agora chega

- Ei pivete. Não pode mais vender jujuba no ônibus não.

- E porque?

- Porque o dono proibiu

- E porque?

- Porque os donos das lojas do terminal reclamaram. Concorrência pras jujubas deles.

E lá vai o garoto com as jujubas na mão.

No dia seguinte...

- Senhoras e senhores passageiros, me desculpe se atrapalho o silencio d viagem de vocês...

De novo. Mas só diz isso. Eu já num disse pra esse filho da mãe que...

- Tem de tudo. Adesivo, caneta, lápis, borracha...

Esperto o pirralho. Arranjou mais bugiganga pra vender.

- Ei menino. Desce com as tralhas.

- Mas num era só a jujuba que tava proibido


- Me enganei. Tudo que seja vendido nos boxes dos terminais ta proibido.

Lá desce o moleque pensando. O que que eu vou vender agora?

No dia seguinte...

- Senhoras e senhores passageiros me desculpe se atrapalho o silencio da viagem de vocês

Minha nossa, pivete insistente

- Ô menino, eu num te disse que não dava pra vender mais.

- Ow tio, nunca vi loja de terminal vender borracha pra panela de pressão. É só um real. Vai querer?

9 comentários:

grupo gauche disse...

hahahaa muito bom... é o tal do jeitinho brasileiro? hehehe abraçoz

Livia Queiroz disse...

Hahahahahaha muito bom...

Prova dupla da criatividade do nosso povo!

Adoreiiii

bjaum

Mulheres à la carte disse...

kkkkkkkkkkkk... muito bom!!!!

Tô tirando o sábado pra visitar o pessoal que passa lá pelo blog e deparo com esse texto. Putz! kkkkkkkkk

tô rindo horrores.. e no trabalho!!

=P

gostei! blog bacana!
Vou ler o resto!

Beijos,
Dani Antunes (Mulheres à la carte)

Milla disse...

haeuiaheuiaheuiaheiuah

mto bom!!

bjs!!!

Carla P.S. disse...

Viva a persistência da ingenuidade!
(da série.."filosofia numa hora dessas"? ).
hehehehe

Simone disse...

haha que amor! o menina tava necessitado mesmo... Beijos!

Pedro BV disse...

kkkkkkkkk
é um garoto empreendedor
Sabe observar as oportunidades do mercado e tem perseverança.
;)

Rafael Ayala disse...

auhahuahuahuahua
Muito bom Lorena!
Quando eu crescer eu vou querer ser esperto assim ó.
É o famoso jeitinho brasileiro, na necessidade, tem que se dar um jeito.
É João Grilo, o Pedro Malasartes, é todo aquele que luta pra sobreviver.
Muito bom!
Bjoos
=]

Pablo Mateus disse...

tem gente q n merecia estar nesse mundo (nem no outro)