quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O nosso jasmineiro.

Eis que ressurge o jasmineiro. Aquele que ainda não plantamos. Eis que ressurgem os nossos planos: a casa avarandada da praia, o vinho, um reggae, uma vida mochileira por aí.

Eis que ressurge meu olho no teu, teus conselhos, teu cuidado, tua entrega.

Eis que ressurge você em minha cama, teu cheiro no meu travesseiro, tuas ligações noturnas, nosso amor leve e sem amarras, mas unido como poucos o são.

Eis que ressurge a vontade de que dure ad infinitum, de que seja simples e justo, verdadeiro, voluptuoso e sereno.

O jasmineiro, aquele de flores róseas que ficamos de plantar a quatro mãos no corredor de nossa casa, já vive: na minha mente e no meu coração.

p.s: te amo amor.

6 comentários:

Rafael Ayala disse...

Eis qeu ressurge o amor!
Em suas variadas formas, com suas presenças fortes, desejos sonhos, e até as ausências - quer serviram apenas para serem completadas com outras formas de amor!

Saudades daqui eu já estava, na verdade, eu sempre estou!

Aquele texto lá do blog é velhinho né? Tem horas que dá uma saudade dasqueles tempos... ehehhe

Bjoos e abraços!
=]

Simone disse...

Adorei o novo layout do blog, a cara dele! Um beijo

Vanessa disse...

Que lindo!
Eu adoro o modo que vcs escrevem(digo isso pq comecei com blog do Rafael e saí vendo os links hehe).
É bonito. É inspirador!
bjos!

Carla P.S. disse...

hum.............
Um cafezinho, de dar inveja a quem gosta de jasmim...
Adoro!

Livia Queiroz disse...

Eh amor d++++++++++++ sô!

Parceirissima ki à cada dia ressurjam varios jasmineiros e que eles simbolizem um amor smepre crescente!

Kaos Kotidiano disse...

na moral...
Caralho, como deixei de ler isto antes.
Isto é o amor, aquele que te tira da lama ou lhe afunda por completo.
Lindo mesmo!