quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O menino que eu amo

O menino que eu amo tem um brilho de olhos que me faz mais feliz que criança em dia de natal, páscoa, dia das crianças

O menino que eu amo, apesar de não ser mais menino, me faz rir feito tonta, faz o estresse passar, a cabeça esfriar, o peito acalmar.

O menino que eu amo tem voz de promessa que nunca se cumpre e desejo que nunca se esgota

O menino que eu amo é imprevisível, numa hora dedicado, noutra desleixado

O menino que eu amo é homem de negócios, executivo de moto, empresário surfista

O menino que eu amo me faz raivas mil, me faz ensaiar despedidas que nunca se concretizam

O menino que eu amo faz sumir todas as decisões e atitudes que eu  julgava irremediáveis

O menino que eu amo não me faz querer ouvir bossa nova, nem samba-canção. Nossa música é pop, é leve, é light, é fruída tal qual um mascar de chicletes ou uma volta de bicicleta.

O menino que eu amo toma cerveja comigo e diz que quer mudar pra vodka, da vodka quer passar pro whisky. Qualquer dia aparece-me em casa com um galão de gasolina e dois copos.

O menino que eu amo fez o 2009 mais  vívido, mais intenso, mais radiante

Que 2010 chegue e que o menino que eu amo deixe de tanto lero-lero, besteiras bestas e frescuras sem razão.

TE AMO AMOR!

5 comentários:

Rafael Ayala disse...

Poxa, depois de uma dessas, viu?

Saudade grande eu tava dos teus textos, e esse veio tão leve e tão forte, ah se um dia eu ganhasse um texto desses, queria era mais nada!

Agora acho que teu muso deve estar bem feliz, não é possível que não esteja!

Eu quero escrever assim de novo, com essa paixão! Acho que a paixão anda fugindo de mim...

Feliz 2010! O ano vai ser ótimo para todos!
Beijos e abraços!
=]

Kaos Kotidiano disse...

espero que a menina que amo também deixe de lero lero e aceite meu amor...

e que 2010 seja menos caótico e mais leve hahaha

beijos e escreva sempre!!!

Bruna Roberta Braz disse...

gostei muito do seu blog e por esta razao estou o seguindooooo

Livia Queiroz disse...

Eeeeeita que saudades desse cantinho LEVEEEEE...

Que 2010 traga tudo que desejamos e que os amores de nossas vidas deixem mesmo de lero e resolvam é escrever uma historia em páginas mais vivas, coloridas mas principalmente (SEMPRE) verdadeiras...


Milhões de beijos Lorenissima!
Amo-te...

Eutímicas ás Avessas disse...

Lindaaaa. Amei. Passe no nosso canto pra conhecer nossas palavras. Um beijo.

Ahh, podemos linkar vc?