segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu quero conhecer o mundo com você.

Eu precisava de ti com um desespero lunático

Sentia falta do teu “cheiro de jasmim” em meio a prédios, viadutos, metrôs, museus e parques.

Eu precisava de ti quando tomava aquela Skol bem gelada

Eu precisava de ti no frio de 14º, que pra mim, acostumada a grandes temperaturas, parecia algo abaixo de zero.

Eu precisava te mostrar aquela pizza, aquela massa, aquele café, aquela livraria, mesmo correndo o risco de ouvir: “já conhecia”

Eu precisava andar de mãos dadas em meio a exposições, igrejas, multidões, ruas desconhecidas.

Eu precisava me achar eme perder com você. Eu precisava flanar com meu amor do lado, olhar a quatro olhos. Sentir a quatro mãos.

Isso tudo só quer dizer: eu quero conhecer o mundo com você.

5 comentários:

Livia Queiroz disse...

Ainnnnnn ki lindo!
Tudo fica relamente mais saboroso quando se tem outros olhos - daqueles que nos faz resumir o resto do mundo -, outras mãos - daquelas que nos faz tocar o impossível - ...
faz bem... faz bem...

Como sempre, eternamente fãããã!

bjoks Lorenissima

Unknown disse...

Axo que quando se tem alguem que realmente faça valer a pena, até as fumaças viram nuvens, tudo se torna mais leve e belo...

muito bonito e sincero essa escrita!

bjos e até

Whógenor!

Simone disse...

Sou assim, mas não quero mais ser.

Rafael Ayala disse...

Poxa, quando se tem uma ótima companhia, há de se querer isso mesmo.

Por um momento, tocou em minha cabeça a música "com você o meu mundo ficaria completo"...

Eu quero isso pra mim também, mas sem pressa, um dia chego lá.

beijos e abraços!
=]

canbeck disse...

salve salve, que lugar de leveza heim!
Lo um otimo 2010. muita paz amor fé saude e sabedoria, abrzzz