segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ceará, tua glória é lutar!

Esse é um texto escrito por torcedores alvinegros. A idéia  de um texto motivacional que fosse entregue aos jogadores do Ceará foi concebida num momento pós-derrota, em que muitos ainda estão com a cabeça quente.

Parabéns ao Hallan Cunha pela idéia do texto e a Talita que foi fundamental para dar corpo e vida a essa idéia.

Orgulho de ser alvinegro. Bora Vozão!


Em um determinado momento da vida, podemos pensar que está tudo acabado. Que chegou o fim e que o trabalho que foi construído e conquistado com garra, com suor e com superação, foi desperdiçado e que é impossível reverter tal ocorrido. Chegamos a nos perguntar: “E agora?”. Somente um coração pulsante e verdadeiramente ALVINEGRO tem a resposta para esta pergunta.


É olhando para arquibancada e vendo aquela imensa torcida em PRETO E BRANCO que temos a certeza de que ainda não chegou o fim. A “guerra” apenas começou. O Castelão vira um famoso coliseu aonde gladiadores participam de grandes lutas contra feras temidas. Em cena o EXERCITO DE GLADIADORES ALVINEGROS comandados por um verdadeiro General. Ao pisarem no gramado terão uma difícil luta a vencer, mas sabemos que o MEDO não é nosso companheiro. Somos sempre destemidos, corajosos, fortes, temos sangue quente correndo em nossas veias por sede de vitória.


Domingo! Temos outra batalha marcada contra uma fera. E o EXERCITO ALVINEGRO que representa esse imenso povo que só existe em prol de uma ÚNICA PAIXÃO chamado CEARÁ, entrará em campo vestindo a armadura PRETO E BRANCO, tendo como escudo uma massa ALVINEGRA e como espada o grito vibrante que faz temer o mais destemido dos seres humanos.



Por Hallan Cunha, Talita Pitombeira e Lorena Silva.

2 comentários:

Carla P.S. disse...

Eu não gosto de futebol, mas gosto de pessoas, e gosto da energia de um estádio de futebol.
Uma vez me apaixonei por um carinha de Fortaleza, que é fanático pelo Ceará até hoje, e ele falava do vozão com a mesma paixão que vi aqui, e me remeteu a algo tão bom e tão nobre, que tanto me lembram a alegria de estar apaixonado por algo.
Um café, abraços.

Fabiano disse...

adorei o post.
acho que reflete tudo que escrevi no meu último post.
essa paixão por time é algo que não há como explicar.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/