Parabéns ao Hallan Cunha pela idéia do texto e a Talita que foi fundamental para dar corpo e vida a essa idéia.
Orgulho de ser alvinegro. Bora Vozão!
Em um determinado momento da vida, podemos pensar que está tudo acabado. Que chegou o fim e que o trabalho que foi construído e conquistado com garra, com suor e com superação, foi desperdiçado e que é impossível reverter tal ocorrido. Chegamos a nos perguntar: “E agora?”. Somente um coração pulsante e verdadeiramente ALVINEGRO tem a resposta para esta pergunta.
É olhando para arquibancada e vendo aquela imensa torcida em PRETO E BRANCO que temos a certeza de que ainda não chegou o fim. A “guerra” apenas começou. O Castelão vira um famoso coliseu aonde gladiadores participam de grandes lutas contra feras temidas. Em cena o EXERCITO DE GLADIADORES ALVINEGROS comandados por um verdadeiro General. Ao pisarem no gramado terão uma difícil luta a vencer, mas sabemos que o MEDO não é nosso companheiro. Somos sempre destemidos, corajosos, fortes, temos sangue quente correndo em nossas veias por sede de vitória.
Domingo! Temos outra batalha marcada contra uma fera. E o EXERCITO ALVINEGRO que representa esse imenso povo que só existe em prol de uma ÚNICA PAIXÃO chamado CEARÁ, entrará em campo vestindo a armadura PRETO E BRANCO, tendo como escudo uma massa ALVINEGRA e como espada o grito vibrante que faz temer o mais destemido dos seres humanos.
Por Hallan Cunha, Talita Pitombeira e Lorena Silva.
2 comentários:
Eu não gosto de futebol, mas gosto de pessoas, e gosto da energia de um estádio de futebol.
Uma vez me apaixonei por um carinha de Fortaleza, que é fanático pelo Ceará até hoje, e ele falava do vozão com a mesma paixão que vi aqui, e me remeteu a algo tão bom e tão nobre, que tanto me lembram a alegria de estar apaixonado por algo.
Um café, abraços.
adorei o post.
acho que reflete tudo que escrevi no meu último post.
essa paixão por time é algo que não há como explicar.
http://blog-do-faibis.blogspot.com/
Postar um comentário