quinta-feira, 27 de março de 2008

Felicidade

Felicidade

Felicidade tão grande
Isso que sinto agora
Há tempos que peço e desejo
Há tempos esse desejo me devora

Eu sairia cantando na chuva
Ficaria bêbada tomando suco de uva
Entraria sem roupa no mar
Daria o pouco que tenho
Só pra poder te beijar

Há tempos não sinto
Felicidade tão grande
Felicidade que meu peito invade
Mesmo com você tão distante

Há tempos e tempos
Venho desejando com paixão
Você enlaçado em meus braços
Tua mão entrelaçando minha mão

Até a lua hoje
Ao meu favor conspira
Mesmo encoberta entre as nuvens
A danada da lua brilha

O que nunca esteve encoberto
É o sentimento que trago por você
Sempre presente em meus dias
Mesmo quando fiz força pra esquecer

Agora não preciso
Rezar pra poder te ter
Sinto-te ao alcance das mãos
Sinto-me perto mesmo longe de você

Nenhum comentário: