segunda-feira, 31 de março de 2008

Ode a tríade perfeita

* Se tivesse talentos musicais, teria feito um sambinha a la bossa nova




De onde surgiu?
Não posso imaginar
Numa tarde de fevereiro
Você veio, a caminhar


Preferi chamar de perfeição
O que mais parecia uma doce ilusão
E eu com cara de boba
Admirei teu nariz, teu queixo e tua boca

Altivo, sempre a caminhar
Tu vinhas das bandas do mar
E os pingos d’água teimavam tua sunga molhar


Os olhos castanhos
Só exalavam confiança
E eu sem pensar
Já sentia chegar a bonança

Jeito largado, braço tatuado
Um metro e oitenta e tanto e um peito abençoado
Falando assim nem pareço poetisa
Pois confesso meu nêgo, é o sorriso que me conquista

E o teu, Deus meu
Simplesmente irretocável
Os lábios perfeitos entre o nariz e o queixo
É tudo que eu precisava pra dizer que não te esqueço


Era olhar teu sorriso
E já ficava aparvalhada
Desejando acordar de madrugada
Em teus braços aconchegada

Nenhum comentário: