quinta-feira, 10 de julho de 2008

Rompante de crueldade

Olha, não te quero mais. Some e vai embora. Ta aqui a porta aberta. Pega teus risos rasgados, tua alegria espontânea, tua felicidade delirante e pode ir embora. Mas vai mesmo. Longe, bem longe. Quero tu de mim bem distante, além da linha do horizonte, além do além do arco-íris...

Olha ainda te quero bem, vê se não esquece. É uma cara bacana, até é legal, gosta de música boa e coisa tal. É romântico e etecetera, cheguei a pensar que era a metade, daquelas que dizem completa.

É lindão, uma coisa de louco, já me deu cada sufoco, mas hoje acho tudo isso pouco. Olha não me peça pra explicar, as coisas são assim mesmo, não tem como duvidar.

Ontem sim e hoje não. Uns chamam de armadilhas, eu chamo artimanhas do coração. Ta legal, eu disse que ia ser eterno, pelo menos veja pelo lado bom, não se pode dizer que não foi terno, sincero e honesto. Ligeiro talvez, mas cada sentimento tem sua vez.

O sentimento voou que nem o Passarim do Jobim, sem estar nem aí pra mim e eu nada pude fazer, só o que posso dizer é já era. Vai em paz e com Deus. E não me peça pra beijar os lábios teus pela última vez que já não agüento mais os teus clichês...


[Continua no próximo post...]

4 comentários:

Livia Queiroz disse...

Wow fins são sempre dolorosos..

Putz cada dia melhor esse blog.
N sei nem o q dizer, sou tua fã e vc ja ta cansada de sabeeer.

Aguardo anciosa a continuação

bjos e valeu pelo comentario!!!

boa noitee kerida

Pedro BV disse...

Buááááá!
Isto assim me entristece
Dolores de paixão


Beijo

Andréia Lino disse...

muito bom...adorei

sucesso pra ti

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

É ... agora entendi porque você se identificou tanto como meu texto pra uma despedida.
Só não posso te dizer o que eu já disse no meu blog; que as coisas são eternas enquanto permanecem acesas, depois acabam, posto que já não são; que não querer e querer bem andam tão juntos quanto esse querer mal que é quase amor; sei lá ... eu acho que, na verdade, eu não posso dizer nada.

P.S.: esse texto teu é tão melódico.