domingo, 20 de setembro de 2009

O resultado.




Ele entrou de sopetão, aos gritos:

- Passei, passei.

- Tá louco pirralho?

- Larga de ser nojenta uma vez Bel. Eu passei. Passei no vestibular.

Aquilo pra mim não era surpresa. O Caio era inteligente. Em todas as aulas que tivemos, ele me surpreendia. Era melhor aluno que eu. Disciplinado, mas não bitolado. Reservava sempre tempo para fazermos coisas inúteis como ver filme, comer pipoca, navegar na net ou simplesmente conversar besteira. Eu estava orgulhosa. Tinha contribuído com aquele momento de êxtase.

- Obrigada, obrigada por tudo.

Ele me agarrou, me levantou, me girou no ar, me colocou de volta no chão, olhou no fundo dos olhos e me beijou. Tudo isso antes que eu pudesse reclamar ou contestar. Durou menos de um minuto até nossos lábios se encontrarem. Demorou uma eternidade pra se afastarem.

Eu queria aquele beijo há tempos. Ele sabia. Castigava-me fazendo esperar por aquele momento. Certamente pensava que eu acabaria pedindo ou cantando ele. Nunca, fiquei na minha, esperando, a moda antiga como eu sou e admito.

Acabamos no chão. O quarto era em cima, escadas e aquele alvoroço todo não seria uma boa combinação. Transamos no chão da sala, numa tarde de quarta, as três da tarde, porta entreaberta. Ele parecia querer-me desde o inicio dos tempos, tamanha era a vontade com a qual me abraçava, cheirava, roçava a tentativa de barba em meus seios. Parecia querer morar em mim, numa simbiose inacabável, que se arrastasse ao longo do tempo.

Só quando tudo havia terminado é que eu havia percebido o absurdo da situação. A porta totalmente aberta. Se mamãe chegasse, se o Gui chegasse, eu tava perdida.

O pensamento não durou um segundo. Ele me trouxe de volta:

- Bel, queria que você soubesse que eu to apaixonado. E adorei hoje.
- Eu também Caio, adorei.

Só o que me incomodava era o fato de saber que eu não deixaria o Gui, porque eu não deixaria.

Continua...

3 comentários:

Livia Queiroz disse...

EITAAAAA
TAVA DEMORANDO!!
HAUHAUAHUAHA

ADOREI PARCEIRA, E QRO VER COMO VAI ACABAR ISSO!
PQ AINDA TEM O GUI LÁ NEH?
RSRS

Simone disse...

Aeee! Haha, muuuito bom. Ah, porque não deixaria? É, há coisas que são rápidas. Beeijos

Bruno de matos disse...

Claro meu bem,é muito "a moda antiga" transar no chão da sala com a porta aberta,claro que é...
¬¬'
Nao vinha acompanhando desde o começo mas vou dar uma no que perdi.
Não te imaginava escrevendo assim,sempre te achei muito racatada,santinha e talz
Inté mais moça