domingo, 27 de setembro de 2009

Pequeno diálogo inútil nº 2

- Você não liga pra mim

- Não é verdade

- É sim, vai viajar nas férias sem mim, nem pra me convidar

- Tu não viajaste sem mim?

- A trabalho, você sabe.

- Vai bem dizer que não deu um pulinho nas baladas da Vila Olímpia? Me engana que eu gosto.

- Não fui uma única vez.

- Não mente que é feio.

- Não desvia, você não liga pra mim.

- Que coisa ahn. Você não tinha um cliente às 3h da tarde? Já são duas 2h e 50m

- Tá vendo? Quer se livrar de mim.

- Só to pensando no nosso futuro. Vai trabalhar pra pagar a viagem do reveillon que é melhor

- Pra onde vamos?

- Não sei. Praiazinha. Jeri? Flexeiras? Mundaú? Quem sabe Natal?

- Ow amor, pensei que não quisesse mais viajar comigo.

- Pára de drama homem, até parece a mulher da relação.

- Como você é sutil meu bem...

2 comentários:

Simone disse...

É verdade, achei que era a mulher. ótima jogada, parabéns! beijão

Rafael Ayala disse...

ehehheehhehe
pois eu achei muio útil o diálogo!

Eu gosto dessa troca, se é que pode ser chamado de troca, que a mulher deve ser assim e o homem deve ser de tal outro modo. Mas brinca, com os pré-conceitos, e isso é ótimo.
Bjo grande!
=]