sexta-feira, 21 de maio de 2010

Recortes














2 de maio

Ontem foi o ápice, catei minhas coisas, pus na mochila preta e surrada e dei adeus. Espero que pra não mais voltar

3 de maio
Ele apareceu hoje aqui na casa de mamãe, pediu desculpas, disse que me quer de volta. Mandei ele pastar, que fizesse o favor de me esquecer

4 de maio
Apareceu outra vez, trouxe flores e bombons  que eu delicadamente joguei na lixeira. Trouxe um cd do Mayer, deixou rolar Slow dancing in a burning room propositalmente.

5 de maio
Não tem permissão pra entrar aqui, não minha, mas mamãe quer que voltemos:"é um bom marido minha filha e casamentos não se acabam por bobagens".

6 de maio
Fui trabalhar, parei no bar da esquina, tomei café, conheci Pedro, trocamos números de telefone.

7 de maio
Não suporto mais que Fernando ainda pense em voltar. É um cretino completo. Porque descasar é tão mais difícil que casar? Não quero passar o resto de minha vida assistindo temperatura máxima domingo a tarde

8 de maio
Levei Pedro pra casa. Dormimos juntos. Ele pelo menos não é tão cretino quanto Fernando. Certamente Fernando era menos cretino que o anterior e assim por diante. Manias de comparação

Fernando entrou no quarto, bradou, chorou, questionou: Que significa isso, Maria Claudia? Quem é esse homem?

- Ora meu querido, casamentos não se acabam por bobagens, apenas achei um motivo justo.


9 comentários:

estanyslau disse...

sinceramente não gosto muito deste tipo de leitura....me dá agunia....mas analizando o blog ele tem um grande futuro pra aqueles que gostam... escrita coesa! imagens relacionadas,enfim, muito bom!!!!

Dayane Figueiredo disse...

gotei do seu blog...suceso pra vc sempre!!! to te seguindo aki..me segue tbm..da uma moral la no meu blog =) voltarei sempre aki..beijos

http://dicasquevoceprecisa.blogspot.com/

Fabiano disse...

menina, adorei o post.
bem escrito e com humor inteligente.
acho que as vezes não precisamos de motivos tão convincentes para terminar uma relação. pra mim quando acaba o amor não há mais sentido em estar juntos.

retribuindo visita e comentário.
abraços.
fabiano

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Alexandre disse...

Escrita que prende a atenção. Bacana!

Visite:

http://criticodostempos.blogspot.com/

Camilla disse...

Ultimamente tenho visto muitos blogs com poesias, e textos e esse foi um dos mais legais . Leitura interessante e uma boa estética. òtima combinação.Parabéns

Simone disse...

ehauehuaheuae muito bom!

Livia Queiroz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ora ora cabou né??

Então viva a praticidade!!!!!!!!

Kaos Kotidiano disse...

foda hein!hahahhahahaha
enfim, há quem se arrepende depois...
mas também há vida após diversas frustrações!

beijo, adoro esse canto!

Simone disse...

Cadê você, sua sumida?