segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Por você

Por você eu gritaria
Deixaria de lado a timidez
Faria serenata e sonata
Me declararia de vez

Por você eu me exporia
Deixaria de lado a discrição
Mandaria buquê e sonho de valsa
Cantaria pra ti com paixão

Por você eu pararia
O transito inteiro da rua
Declamaria o mais belo soneto
Só pra dizer que sou tua

Por você eu viraria
Mulher de um homem só
Desejando todos os dias
Viver com você o bom e o melhor

Por você eu casaria
Dividiria minha vida e minha cama
Suportaria rotina e cobrança
Só pra ouvir do tu dizer que me ama

6 comentários:

Anônimo disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaal , eitaa amor em .
Aoaioeioaieoiaieoai'
Achei esse poema muito bonito e mostra bem o que podemos definir 'loucuras de amor' . rs
Beijok e felicidades.
;*

Livia Queiroz disse...

aaaaaah como eh bom amar...
rsrs
lindissimo...

eh inevitavel, qndo a gente ama, fica bobinha mesmo, mas eh uam bobeira tão linda, como vc mesma m diss eeh uma "breguice" perdoável...
eu adorei o poemaaaaa

bjaum

=)

Lorena Stange disse...

lorena stange sou eu!!
pow sorte tem quem e amada assim rsrs
mas pow legal vc que fez esse poema bjunxizz!!

"O Autor", disse...

Por ela, enfrentaria tigres e leões.

Sr.F disse...

Olha, bem melhor que a música do barão vermelho, sério. Dê uma passada no meu blog se puder, eu fiquei um tempão sem postar mas tô de volta agora, espero que você goste do texto, abraços.

www.oblogdosrf.blogspot.com

Rafael Ayala disse...

Eita...
Cada vez melhor!
continuemos
bjoos
=]