segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cansaço

Cansaço
Às vezes bate um cansaço na gente
Que atrapalha a alma
E a mente

Cansaço
Faz a gente querer desatar o laço
E dizer
Até mais, aquele abraço

Cansaço
Vontade de terminar o jogo
De dizer segue em frente
Vai atrás do “algo novo”

Cansaço
Parece que de um sono a gente desperta
E a cabeça que tava cambaleando
Vai ficando mais esperta

Cansaço
Sensação de que é preciso sair da apatia
Soltar fora o que não presta
Guardar só a alegria

Cansaço
Vontade de acabar a brincadeira
Jogar debaixo da cama a bola
Pegar as coisas e ir embora

2 comentários:

Livia Queiroz disse...

E bate mesmo o cansaço...
E "Não quero mais brincar disso".
É hora de descansar a alma. Tbm cansei, e to procurando repouso.

adorei esse poema, eh bem o que eu to vivendo, e como vc disse: "Meu Deus é o meu clone" kkkkkkkkkk

Carla P.S. disse...

Eu luto com essa cansaço diariamente. Tenho vencido, espera que venças tb. Não te abata.
Beijão !