segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Este moço




Este moço surgiu do nada e eu nem imaginava que nele ia me ligar. Tem um jeito assim largado, pose de garoto de praia, que pira nas ondas do mar. Esse moço tem um jeito moreno, doce, sereno, que me fez balançar.

Fez sentir as pernas bambinhas, a cabeça tontinha, fez meu mundo girar. Este moço que vem de repente, manda tudo sair da frente, sem nem se importar. Esse moço que chega depressa, e me levou na conversa, me fez tanto tanto dele gostar.

Este moço me tira o sossego, me põe até medo, me deixa sem direito pensar. Esse moço que me chama de besta, sou com ele uma seda, nem sei de jeito diferente me portar. Esse moço monta na moto e eu tiro uma foto pra eternizar.
Este moço me deixou mais brega, jeitinho piegas, quem iria imaginar?

10 comentários:

Livia Queiroz disse...

Esse com certeza vai virar musica!
Ja to babando aki!

Adorei esse moço parceiraaa!

bjoks

Kacau disse...

e viva o amor chegou sem avisar, aproveite e viva esse momento intensamente.


http://messnatural.blogspot.com/

Luciano Freitas disse...

Nossa! Primeiramente, obrigado pela visita lá no Muitos em Um. Poxa! Já lhe disseram que tens algo da Bossa Nova em sua escrita? Pois tens! Adorei essas suas rimas, esse clima "sol, sul e sal"..rs

Estarei sempre por aqui tb!

Bj

Unknown disse...

hahahaha, posso dizer humildemente que proporcionei essas reaçoes recentemente, assim é um caso antigo, mais que consegui sair deixando marcas...
mas é o amor, não escolhe quem e nem como!!!
e tem uma frase que diz assim
"Todo malandro vira otário quando ama"
pura verdade!

passarei aqui sempre!
bjos

Milla disse...

Mas é assim mesmo.. Agente nunca imagina que vai acabar se "prendendo"... No fundo até que é gostoso... heuheueh

Bjo!!

dfdsfdsfgdsg disse...

Tá apaixonada?
:o
www.filipeferminiano.com

Rafael Ayala disse...

Salveee Lorena! Que saudades!!
E tem muita coisa boa que chega sem avisar mesmo, a graça tá aí também.
Qualquer que pessoa que faça nascer uma rima tua, um texto assim, tá de parabéns, por aparecer.
E o bom é sentir as pernas tremendo e o mundo girando.
Quem disse que não temos asas?
Bjo grande!
=]

Carla P.S. disse...

Te digo..Esse moço vai dar trabalho.
E que bom! Pois só essas pessoas que valem uma poesia, um som, uma onda, uma vida.
(Suspiros).
Aceita um café, bem leve..
Beijos.

Simone disse...

O amor é tão engraçado que nos surpreendemos amando como se fosse algo estranho.

Não é. Ou pelo menos não deveria ser. Ser assim um lugar de leveza deveria ser obrigatório todos os dias.

Beijos!

Kaos Kotidiano disse...

Mulher, agradeço mesmo suas palavras, adoro seus comentários
e uma coisa, atualiza, escreva, que eu quero ler coisas tuas!!!
beijos e até!