sábado, 3 de janeiro de 2009

Feliz ano novo

Eu não quero falar de um ano novo que seja novo só no nome
Quanta gente pula ondas, come lentilhas, estoura champanhe, faz lista do que vai fazer
Passado o dia 1° neguinho não lembra de mais nada. Só da azia e ressaca braba causados pelo excesso da noite anterior.

Há tempos que venho desejando a mesma mudança: enterrar o que não presta, regar e esperar nascer algo de valioso, que dure através do anos, que não me cause a velha e longa sensação de que a vida precisa ser mudada, girada de ponta cabeça.

O meu desejo de ano novo é o que sempre tenho desejado: tranquilidade pra cabeça, serenidade pro coração, estabilidade pro estômago (eita azia que não me deixa em paz). Quero também mar e sol, cerveja gelada e futebol. Quero amigos por perto e que meus planos de carreira dêem certo. E isso todo mundo quer.


Que o ano de todos os visitantes do lugar de leveza seja muito mais que bom!

=]

3 comentários:

Simone disse...

muito obrigada, pra tu tb!
Beijos

Carla P.S. disse...

Obrigada,
que essas vibrações voltem floridas à destinatária.
Aceita um cafezinho? Ele não dá ressaca, é espiritual.
Beijão

Milla disse...

Opa!
Um ótimo ano novo pra vc!
Incrivel como, ainda que seja apenas uma folha virada no calendário, esse negocio de ano novo tem toda uma mágica, um ar diferente...
E isso digo eu, que não gosto de reveillon...

Bjo!!