terça-feira, 28 de abril de 2009

Carta ao amor viajante



Meu bem, eis que marca o relógio dez e trinta e seis da noite. A esta hora já cumpri o ritual de todas as noites. Banho tomado, hidratante passado, celular do lado, esperando você ligar. É quando me lembro amor meu que estás longe e por força do bendito interurbano não irá me ligar. Vida de liso é um horror. Perdão querido.

Aliás perdão é uma ova, tinhas que me deixar assim tão só justo na mais frias das noites de Fortaleza. Um abraço teu agora valeria mais que dez mil doses de Johnny Walker, além é claro de não aumentar a azia que anda a todo vapor.

Querido que faltas tu faz, partiste há dois dias e fico aqui contando os segundos pra tua volta. Saudade da nossa segunda-feira do bem. Deus é bondoso comigo, me deu um namorado que só pode me ver três vezes na semana, assim não me sufoca, ops... Mas voltando, sempre te tenho nos finais de semana, que são uma benção, e no pior dia da semana que é pra me consolar. A segunda-feira nunca mais foi a mesma. E hoje está sendo. Vou ter que me contentar de ver a plaquinha subir no MSN,torcer pra este computador que tu vai acessar, sabe lá de qual hotel beira de estrada, ter uma web cam pra eu ver teus olhinhos miúdos.

Sem mais, êta plaquinha que não sobe.

5 comentários:

Kaos Kotidiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia Queiroz disse...

O amor é lindoooooooooooooooo

Ta apaixonada...na na na na na na

Que lindo Pca, adorei.

Nova fase, novos escritos.
Lindos, lindos...
Sou fãããã

Carla P.S. disse...

"Close your eyes and i'll kiss you/tomorrow i'll miss you, remember i always be true"

All my love (Beatles).

Um café.

Jack Balls disse...

AHHH O AMOR!
Sensacional o texto, expressou perfeitamente o que está sentindo!
Espero que ele acesse e lhe dê muitos motivos para ser feliz!

UM BEIJO!

http://knockuntilcomein.blogspot.com/

Rafael Ayala disse...

"êta plaquinha que não sobe."
quem não passou por isso é porque não usa o msn... heheehhe

um amor assim é uma benção, ainda mais na parte do não sufocar, pode ter certeza heeheheh

e quando bate a saudade, ê ê, não há quem possa não é mesmo?

Ê coração sem jeito...

bjoos e abraços!
=]