quinta-feira, 18 de junho de 2009

Carol.



Ela me ouviu desde antes de nascer. Não que tivesse outra opção, já que eu alugava os ouvidos da mãe dela e a pobrezinha não tinha muito que fazer lá dentro da barriga. Sabe de cada historia essa Carol. Cada lamentação e arrependimento, cada pequena vitoria e as grandes também.

No inicio eu achava ela bem feinha. Sabe como é, todo recém-nascido é igual. Cara de joelho e todo o mais.

Mas ela me ganhou e corre todo dia pra me abraçar quando desço do ônibus voltando do trabalho. Ela é generosa, eu acabo minha pipoca e ela me oferece a dela. Ela ri das caretas idiotas que eu faço exclusivamente pra ela rir mesmo.

Ela bagunça meu quarto, abre os armários e joga minha roupa no chão, joga minha roupa de cama no chão, destrói meus batons. Eu brigo com ela, ela chora, dá uma volta, vem, me abraça e me desmancha.

Ela dança danças estranhas comigo, roda até ficar tonta, bagunça o cabelo todo e até já gosta de rock e MPB.

Ela colore minhas noites. Faz a vida mais leve. Tem a barriguinha mais sexy do Brasil e sorriso mais sapeca. Ela é meu caso de amor preferido. Ela é a minha Carol.



5 comentários:

Simone disse...

AH! Agora compreendo de onde vem essa leveza toda. E dá pra segurar? Coisa gostosa ter uma criança para nos lembrar que a vida é leve mesmo, acredite!

Um beijão pra vocês e muitas felicidades!

Livia Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia Queiroz disse...

Ainnnnnnnn que lindo!!!

Ela combinou com o blog.
Uma graça.
Crianças são presentes que Deus coloca em nossa vida, são olhinhos curiosos e prestativos.
E o sorriso que acaba com qualquer mau humorzinho barato. São esses trocinhos que nos fazem ver a vida como se fosse um mar de coisas realmente maravilhosas...

Lindaaaaa a Carol!

P.S.: Quando ela tiver maiorzinha perguntarei pra ela todos os seus segredos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


CONTO NOVO NO ASSUNTOS

Tiago disse...

a neném mais bunita e safada de todas.

adoro

Bruno de matos disse...

Difícil resistir a ela mesmo.Sempre que posso passo pra brincar com ela.Adoro ouvir sorriso de criança por que é com vontade sabe?E o dela é muito fofo...

Um grande abraço