sábado, 15 de agosto de 2009

Termodinâmica.




- De que maneira pode ser enunciado o 2º principio da termodinâmica?

-...

- Caio, ta me ouvindo?

- Han, quê?

- Olha moleque, se for pra me zoar eu tenho mais o que fazer.

- Não to te zoando. Quando uma parte de um sistema fechado interage com outra parte, a energia tende a dividir- se por igual até que o sistema alcance o equilíbrio térmico.

- Ótimo, agora resolve as questões.

- Só isso?

- Só isso o que? Você quer que eu resolva por você. Resolva e se tiver duvidas me chame.

É, mamãe disse: " Se você quiser a Bel pode te ajudar com o vestibular Caio". E eu estava ali agora, sábado à tarde enfiada no caldeirão da termodinâmica.

- Você fica linda concentrada.

- Que?

-Você fica linda concentrada, seria, bravinha. Mas só uma vez eu gostaria de te ver sorrindo.

- Tá me cantando pivete?

- Não estou te cantando. Elogiar é permitido no seu reino de ditadura, princesa?

- Se é reino, deveria me chamar de rainha.

- Já te disseram que você é pretensiosa e pedante?

- Varias vezes. O Gui, meu namorado diz sempre.

- Namora há quanto tempo?

- Há mais tempo do que você parou de jogar vídeo-game.

- Há um dia então. Foi quando parei de jogar vídeo-game.

- Já te disseram que você é retardado.

- É o que minha ex dizia. (risos)

- É, não costumo errar nos meus conceitos.

- Só quando pensou que eu era um pitt boy marrentinho.

- Como sabe disso?

- E ainda confessa na minha cara. Não é muito inteligente fazer pré-julgamentos. Mas lhe perdôo, pois pensei que você fosse uma patricinha metida. Tiro a parte da patricinha, mas quanto a ser metida, não posso dizer o mesmo.

- Digo mesmo, não é Pitt boy, mas marrentinho, imaturo, infantil.

- E o que faz aqui perdendo tempo com um infante?

- Sei o que é vestibular, queria ter alguém que pudesse ter me ajudado, excetuando professores.

- E o Gui?

- Perdido demais entre processos, tribunais, julgamentos...

- Sei.

- Pára de conversa fiada e volta pra termodinâmica.

- Não. Vamo assistir tevê e comer pipoca.

- Mal começou a estudar e já quer parar. Desse jeito não passe nem na primeira fase.

- To estudando desde 8 da manhã. São quatro da tarde, meu cérebro ta fervendo no caldeirão da termodinâmica. E agora vou relaxar. Ou melhor, nós vamos. Ah, desculpa, acho que a rainha nervosinha não sabe o que é isso.

- Atrevido.

[ Continua]

7 comentários:

Livia Queiroz disse...

Atreviiiiiiiiiido!
Metiiiiiiiiiiiida!

Isso vai dar certo rsrss
Ja vi tudo!
Quem desdenha quer comprar... hauhauhauahuahuaa

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Ei Lorena!!

O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio! Como você é leitora de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te contar!

Para participar, basta nos visitar e deixar um recado dizendo: quero participar!

Beijos
Flavia Mariano
Equipe "O que elas estão lendo!?"
www.elasestaolendo.blogspot.com

Kaos Kotidiano disse...

Voce sabe muito bem fazer diálogos, simple e bem reais!!!!
Adorei a parte em que ele a chama de "patricia"
hahahah
eu sou o extremo do que você escreve, e isso ajuda a tentar centralizar isso!
beijos e até

Rafael Ayala disse...

heheheheehehhe
cada vez melhor!
Tem coisas que a gente não controla, né?
Mesmo sem querer os opostos se atraem, e como se atraem em algumas situações...

Bjoos e abraços!!
=]

Simone disse...

OMG mas que absurdo! ehauehauehae já vi: vai dar rolo, mas não vai durar muito...

Kaos Kotidiano disse...

Passando pra dizer que indiquei teu blog em dois selos

http://kaoskotidiano.blogspot.com/2009/09/selos.html

até mais...

canbeck disse...

hahhahaha muito real.... abrzz Lo