quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Encontro


Parece que o amor chegou.
Loucura insensata, vontade de não te soltar
Teu cheiro na minha cama
Vontade de poder te ninar

Quase sempre me pego pensando
E às vezes é sem querer
Nas horas mais inoportunas
Sempre me vem a lembrança de você

Nem planejei, nem esperei
Apenas deixei me levar
Feito uma folha que corre ao sopro da brisa
E acaba encontrado o mar

Encontro gostoso
Desses de arrepiar
Desses que faz a gente crer
Que é sempre possível se apaixonar

Nós dois na rede
Sem nenhuma pretensão
Que coisa, falo tanta em rede
Que até parece indisposição

Que nada, que história
O balanço faz tão bem
Aconchegada em teus braços
Não vejo o mal que isso tem

Se me repito é porque sei
Aqui dentro já reside
A certeza do encontro
Mais bonito que existe

Nenhum comentário: