segunda-feira, 7 de abril de 2008

Razão x Coração

* Inspirado livremente em Tem jeito? De Rafael Ayala


1º diálogo: Razão fala para coração

Ah coração lesado
Parece abobalhado
Repara nas coisas
Vê se olha pros lados

Ah coração teimoso
Faz tempo que falo e digo
E você sempre pelo caminho tortuoso

Ah coração sem jeito
Parece que não enxerga direito

Ah coração
Se toca
Vê que faz tempo tu bate
E ninguém abre a porta

Ah coração
Sai dessa
Parte pra outra
Corre depressa

Ah coração
Não amola
Não quero te ouvir
Vê se me solta

Ah coração
Ele nem liga
Bola pra frente
Segue tua vida

Ah coração
Não adianta sofrer
Batalha perdida
Aqui não vale : “ou ele ou morrer”

Ah coração
Seja sensato
Escute a mim
A dona razão

Ah coração
Parece criança
Não pode ver soprar uma brisa
Pensa que é a bonança

Ah coração
Te aquieta
Ta mais pra tempestade
Vê se ce desperta.

Coração falando pra razão

Ah dona razão
Melhor seria chamar Maria estraga prazer
Siga com suas lógica e objetivos
E deixe minhas coisas eu resolver

Ah dona razão
Sai pra lá
Deixe eu voar por entre as nuvens
Vê se me deixa flutuar

Ah dona razão
Sem essa
Não me manda correr
Vou devagar: não tenho pressa

Ah dona razão
Eu sofro
Mas saboreio cada alegria
Como se fosse a última do meu dia

Ah dona razão
É brisa
Pode não ser bonança
Mas areja minha vida

Ah dona razão
Não enche
O que tu chamas de tempestade
Eu enxergo como esperança pela frente

Ah dona razão
Não complica
Posso ser cego
Mas tenho alegria

Ah dona razão
Vai pro teu lugar
Segue na tua rotina sem graça
E me deixa brincar de amar

Um comentário:

Nanna Roza disse...

Olá Lorena...
Estava pesquisando umas mensagens para postar no meu blog,sobre coração e razão,e acabei encontrando o seu blog...Amei esse seu texto,e tem tudo a ver com o meu blog tbm,
quando der,dê uma pasadinha lá...
Aposto como você vai adorar *.*

abraço,
Nanna Roza :*