quarta-feira, 30 de abril de 2008

Amor meu


Meu amor deixe de tolices
Já lhe disse e torno a repetir
Pra você faço um caminho só com flores
Esqueça as pedras e venha me seguir

Meu amor só eu sei
Um jeitinho de te fazer feliz
Beijar teu queixinho todo dia
E te acordar de manhazinha mordendo a ponta do nariz

Meu amor eu te conheço
Parece até que de outra encarnação
Mesmo longe eu capto tua sensibilidade
E a freqüência do teu coração

Meu amor eu conheço teus gostos
É até alguns de teus defeitos
Não me venha com aquelas desculpas bobas
Eu não busco que sejas perfeito

Meu amor eu já disse
E tantas vezes tornarei a repetir
Pra você um caminho com flores, musica e poesia
Só eu é quem sei como construir

7 comentários:

Nanda Belém disse...

q lindinho o texto!!!!!! adorei! as fotos tb são lindas... aquela na direita do por do sol é perfeita!!!!

Obrigada pelo comentário lá no Blog... volte sempre!!!

beijoss

Bruno Moura disse...

É Bonito, Mais Triste pra mim ( Não tenho Um Amor )

Rodrigo disse...

Palavras escritas com muita SABEDORIA E TALENTO.pARABENS

La(ize) disse...

[Meu amor]... deixe de besteira e vá logo!
haha

GiovannaMoser disse...

beem legal aqi ;D

rique disse...

massa!
xD

Yuricka disse...

q meigoo moça!!
super delicado o blog!!!

adorei!!


bjobjos