quinta-feira, 10 de julho de 2008

Meu bem, perdão pelo rompante

[Pra entender melhor, leiam o post de baixo]

Escuta querido, foi tudo um rompante, um delírio ultrajante, pois pouco seria chamar de delirante. Fui vilã e cruel, ri da tua bondade e de toda tua doce felicidade. É tudo culpa da minha ironia, da minha maldade, da bipolaridade e todas as outras ades.

Você é tão bom, a tampa da minha panela, a alma mais que singela, a flor mais bela da primavera.

O Passarim voltou meu bem, eu sou tão inconstante, mas uma certeza eu tenho, não quero você distante. Vem cá pertinho de mim, deixa eu te mostrar a flor que colhi, o branco jasmim. Quero te dar não o último beijo, mais descobrir teus mais profundos desejos. Meu bem não há como duvidar, é eterno sim, por mais que contra isso eu tente lutar.

A tua alegria completa minha tristeza e o teu estilo largado acalma meu jeito enjoado. Tua doçura se mistura com a minha amargura e pronto. Mistura perfeita. Nem doce demais, nem amargo demais. Só deixa vez por outra eu acrescentar um pouco mais. Prefiro sempre os meio-amargos.

5 comentários:

Livia Queiroz disse...

uiaaa q ráápida..
ki coisa mais lindaaaaaaaaa

adorei a parte: o teu estilo largado acalma meu jeito enjoado

se parece comigo!
amei amei amei amei
bjaum boa noiteeeeee

tem coisa nova saindo do forno!!!
=]

Pedro BV disse...

Ai ai estas mulheres
Deixa qualquer homem louco
Acho que o blog
Também está passando por
Variações hormonais
Então vamos aproveitar
O momento de perdão

Adorei os textos

Beijo

Milla disse...

Mas que inconstancia.. heuehue.. um dia nao quer, no outro pede de volta... É tpm, bipolaridade... Ou simplesmente coisa de mulher! rs...

Bjsss

Livia Queiroz disse...

tem post novo!
o Arrepiiiio

Livia Queiroz disse...

Você ganhou o selo de "Blog consciente", um selo que tem o intuito de parabenizar os blogs que possuem o objetivo maior de informar sem nenhuma amarra seus leitores, aqueles que prezam pela informação livre, sem preconceitos, com todos os pontos de vista, enfim, que buscam o esclarecimento. Vá no meu último post e leia mais sobre o selo e o que deve fazer.