[Pra entender melhor, leiam o post de baixo]
Escuta querido, foi tudo um rompante, um delírio ultrajante, pois pouco seria chamar de delirante. Fui vilã e cruel, ri da tua bondade e de toda tua doce felicidade. É tudo culpa da minha ironia, da minha maldade, da bipolaridade e todas as outras ades.
Você é tão bom, a tampa da minha panela, a alma mais que singela, a flor mais bela da primavera.
O Passarim voltou meu bem, eu sou tão inconstante, mas uma certeza eu tenho, não quero você distante. Vem cá pertinho de mim, deixa eu te mostrar a flor que colhi, o branco jasmim. Quero te dar não o último beijo, mais descobrir teus mais profundos desejos. Meu bem não há como duvidar, é eterno sim, por mais que contra isso eu tente lutar.
A tua alegria completa minha tristeza e o teu estilo largado acalma meu jeito enjoado. Tua doçura se mistura com a minha amargura e pronto. Mistura perfeita. Nem doce demais, nem amargo demais. Só deixa vez por outra eu acrescentar um pouco mais. Prefiro sempre os meio-amargos.
5 comentários:
uiaaa q ráápida..
ki coisa mais lindaaaaaaaaa
adorei a parte: o teu estilo largado acalma meu jeito enjoado
se parece comigo!
amei amei amei amei
bjaum boa noiteeeeee
tem coisa nova saindo do forno!!!
=]
Ai ai estas mulheres
Deixa qualquer homem louco
Acho que o blog
Também está passando por
Variações hormonais
Então vamos aproveitar
O momento de perdão
Adorei os textos
Beijo
Mas que inconstancia.. heuehue.. um dia nao quer, no outro pede de volta... É tpm, bipolaridade... Ou simplesmente coisa de mulher! rs...
Bjsss
tem post novo!
o Arrepiiiio
Você ganhou o selo de "Blog consciente", um selo que tem o intuito de parabenizar os blogs que possuem o objetivo maior de informar sem nenhuma amarra seus leitores, aqueles que prezam pela informação livre, sem preconceitos, com todos os pontos de vista, enfim, que buscam o esclarecimento. Vá no meu último post e leia mais sobre o selo e o que deve fazer.
Postar um comentário