quinta-feira, 5 de março de 2009

Canção

Quisera eu ter escrito uma canção assim, singela e direta, que fala de travesseiros, cobertores, linguas de goma de mascar.

Quisera eu ter escrito algo assim sem pretensões, que fala de desejo, mas não precisa rimar paixão com tesão.

Quisera eu ter fugido de rimas faceis, quem sabe eu juntaria uns acordes bacanas e sairia cantando nem que fosse com essa minha voz nem tão talentosa.

Quisera eu ter escrito sobre mãos que entrelaçam em cabelos, sobre um quarto que estivesse a nossa disposição a tarde inteira, de preferencia numa quarta-feira a tarde.

Quisera eu ter instituido o corpo teu como o unico e possivel pais das maravilhas, o meu país de maravilhas.

**************
Inpirada por Your body is a wonderland, Jonh Mayer, música que não sai do pensamento

8 comentários:

Bruno de matos disse...

ficou ótimo...essa músoca também é bem bacana.
ainda não li a tradução original mas se for alguma coisa desse tipo deve ser linda...
adorei essa tua versão
um beijão e um abraço bem apertado moça
te adoro

canbeck disse...

seus pensamentos estão otimos Lo... passando pra registar aquela visitinha e contar que consegui recuperar a senha.. kkkkkkkk até emocionou.. to na ativa novamente, estarei add seu blog na lista dos F/F, abrzzz Tim

Bruno de matos disse...

oiê frô
passando pra dizer que indiquei teu blog ao selo"vale a pena seguir esse blog"
ainda não entendo muito bem esse negócio de selo mas dá uma passada lá no blog pra pegar o teu selo
beijão minina
te adoro muito
bom fim de semana

Livia Queiroz disse...

Aaaaaah PArceira, o q dizer hein?
A coisa ta ficando boa né?
rsrs

MAs quantas músicas, quantos poemas, quantos contos desejaríamos ter escrito de outra forma?
E mais: Quantas coisas desejamos tempos depois escrever diferentes em nossa vida?

Viver é isso: COnstante mudança...

Adorei!!!
Sou fãããããããããããã n°1

Rafael Ayala disse...

Ah Lorena!
Eu gosto demais dessa música, passa uma sensação tão agradável que nem sei como descrever (agradável basta? hehehe).
Gosto mais ainda de teus escritos.
Quisera eu tanta coisa também, quisera e continui querendo porque parar de querer as coisas acho que ngm quer heheeheheh.

E essa aqui foi pesada viu? "Quisera eu ter instituido o corpo teu como o unico e possivel pais das maravilhas, o meu país de maravilhas."

Massa demais!!
Continuemos, mais e mais!
bjooos
=]

Livia Queiroz disse...

E VIVA A NOVA FASEEEEEEEEE:

Atrevida(SIMONE)
Composição: Ivan Lins e Vitor Martins

Estou mais atrevida
Mordaz e ferina
Estou cheia de vida
Sagaz e ladina
Já não sou mais a mesma
Respiro outros ares
Navego outros mares
São tantos olhares
Convites, sorrisos
Eu gosto, eu preciso, pois é...
Que ficou impossível não ver
Mudei de você
Por isso me esqueça...
Virei a cabeça

Nas noites mal dormidas
Rezava seu nome
Olhava na janela
Chorava seu nome
Mexia em sua roupa
Gemia seu nome
Morria de sede
Subia as paredes
Me amava sozinha
Você não me vinha, pois é...
Que ficou impossível não ver
Mudei de você
Já não me inicia
Já não me arrepia

Estou mais atrevida
To cheia de vida
Você não me provoca
Nem quando me toca
Agora eu tenho é fome
De homem que seja feliz


SALVE PARCEIRA!!!

BJOKS

Carla P.S. disse...

Quisera eu ter o talento do Neruda, a voz da Elis Regina, a disposição do Cazuza...
Quisera nós estarmos vivas..
Opa,estamos!
Então um café. Leve como a briva da madrugada, esperando a segunda.

Livia Queiroz disse...

Parceiraaaaaaaaaaaa

Você ganhou um selinho, passa lá no Assuntos de Menina e pega.
N sqça de seguir as instruções.
Bjoksssss