sábado, 21 de março de 2009

Quisera eu poder dedicar-te um texto erótico, amor.

Pena eu não ter o dom pra versar sobre questões eróticas. Bem que eu tento sabe. Tenho tentado veementemente. O Clube da Luluzinha é prova irrefutável disso. Tenho tentado fugir do romantismo meloso. Tenho tentado partir pra algo mais audaz, mais sacana mesmo. Aqui e acolá consigo, mas me falta um bocado de molho.

Hoje por exemplo, eu queria fazer um texto que pusesse Sade no chinelo. Um texto que pusesse carolas de orelha em pé e que faria minha santa vovózinha tirar-me de seu testamento e coração.

Fico buscando palavras, pra não seguir o caminho fácil da vulgaridade, do apelativo, das palavras chulas e grosseiras. Diriam alguns que é inevitável erotismo sem uma boa dose de palavrões e xingamento. Eu discordo, sou a favor das sutilezas, do não-dito, do subentendido, daquilo que incita, descortina, que deixa a imaginação fluir, sou a favor das reticências que fazem o leitor imaginar o desfecho, visualizar a cena...

Restam-me apenas as palavras ecoando em meu cérebro tentando reproduzir os momentos. Palavras:minha boca em teu mamilo,tua mão em meu ventre, que esquenta e parece revolver o juízo. Tua boca colada na minha orelha. Mão na mão lentamente, delírio envolvente, os corpos desnudos em trabalho árduo, luta, embate atrevido, que dali a pouco se acalma e já parece dança, brincadeira de criança que não quer acabar.

Fôlego não falta, parece que os corpos nasceram somente com aquele objetivo. O torpor chega, surge uma dormência boa, que faz o corpo já não saber que comandos fazer. A boca ajudada pela língua, músculo resistente, ainda procura aquecer, não deixar a quentura esfriar, não quer deixar o fogo apagar. Em seu trabalho incessante lambe, a boca ajuda e mordisca, as mãos agarram, não querem soltar, o abraço parece querer o mundo abarcar. E a luta surge de novo, mas já não há fôlego, o embate vai cessando, os corpos vão se aquietando.

E aí as almas voltam a si, então tudo vai se aquietando, olho no olho, cabeça que descansa num peito. A paz.

6 comentários:

Simone disse...

Não ficou ruim, não! Eu gosto desse teu jeito de tentar fazer coisas que achas que não é capaz... acho q eu não tenho essa coragem.

Um beeijo!

Carla P.S. disse...

"A paz ..Invadiu o meu coração"...
Essa música resumiria o pós.
Ficou legal, também sou mais adepta das sutilezas..
(A não ser que esteja descontrolada comendo um coelho de chocolate e tomando um café).
Aceite um , recém-feito!
Beijão, boa semana.

Raul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul disse...

meu deus.
pra mim esse texto que vc propôs a fazer erótico ficou lindo.!
mais se vc acha que te falta palavras, acho que o melhor jeito de encontra-las é procurando, faça a palavra crie ela e depois simplismente digite-as xP!

bjos e sucesso!

Rafael Ayala disse...

Opa! Eu gostei! Tava pensando em escrever algo do tipo também mas acho que eu ia tacar uns palavrões e ia ficar meio feio, eu sou mais das sutilezas, do subtendindo também.

esse negócio do vulgar não rola comigo não ó, pode ser que com outro fique bom, mas comigo não.

é aquele negócio, é dança, é luta, brincadeira de criança e de fazê-las heehehehe.

e fiquei feliz demais por saber que te faço viajar com minhas viagens, bom saber que tu és minha comapnheira de viagens faz é tempo!

eu também achei muito bom te ver, mesmo que quase não escutando, e da outra vez, bem rapidim, no coração da cidade!

e eu sempre me empolgo nos comentário, tu sabe que eu sou assim né? enrolo que só e talz heheeheh

cÊ mora no coração, faz é tempo!
bjooos
=]

Bruno de matos disse...

impossível não se apaixonar pelo teu jeito de escrever...
não há nada que não se possa fazer tentando e você tem talento.teus textos são demais
mas nessa de deixar nas entre linhas,subentedido,"nas resticencias"...esse negôcio num é fácil mesmo não...eu que o diga.
agora que me aventuro com as palavras ja estraguei folhas e mais folhas de caderno durante as noites em que tento esboçar algo pra postar.
mais uma vez parabéns moça
te adoro muito beijão
até mais