quinta-feira, 11 de junho de 2009

Bilhete




Amor, este é meu presente antecipado.Sei que você vai ler antes de amanhã, já que entras no meu blog de 5 em 5 minutos e vai dar uma olhadinha básica antes de ir dormir.

Quero te dizer que você foi a melhor coisa deste ano. Bendito seja o dezembro que não passou em branco e te trouxe pra mim. Bendita beira de praia que pôs teu olho na direção do meu.

Obrigado por ser esta pessoa simples, maluca, mandona, reggueira, praieira, festeira que você é. Obrigado por brigar comigo, por me dar conselhos. Obrigado até pelo chá de alho, espantou a febre que é uma beleza.

Obrigado por segurar minhas barras, meus choros, minhas carências, minhas crises e neuras. Obrigado por agüentar minha preguiça, minha vontade de morgar e dormir nos fins de semana.

Obrigado por abrir os meus horizontes, por me mostrar novas praias, por me apresentar novos sabores, por me fazer sentir novas sensações.

Obrigado por me fazer querer ser alguém melhor.

Obrigado, obrigado, obrigado.

Te amo, mas um defeito você tem e algo de ruim também trouxe: meus escritos ficaram tão xaropes . rsrs

=]

4 comentários:

Carla P.S. disse...

Tu tá melosa.
hehehe

Bruno de matos disse...

isso é lagal menina,quer dizer que esta realmente apaixonada,isso é bonito

Um grande abraço

Mau Santos disse...

Por mais que seja uma data de comercial, é sempre uma oportunidade de renovar a relação, de demonstrar amor. Também amo aquelas coisinhas românticas dos bilhetes, foto nossa no notebook dele, sms. Pareço durona, mas não abro mão das bobagenzinhas de comemorar nosso primeiro beijo, nosso aniversário de namoro. Aliás, semana que vem faz 2 anos, e lá vou eu colocar a criatividade à prova pra poder ver os olhinhos brilharem novamente... E não se preocupe: com o tempo, você vai conhecê-lo melhor que ele próprio... Beijim!

Simone disse...

ehaueahheue o amor é brega, quando conseguimos reiventá-lo, deixá-lo mais divertido, diferente, sei lá... não é mais amor. Pode até ser algo maior, algo menor... mas não amor!

Beijos