sexta-feira, 2 de maio de 2008

Coração teimoso

Que loucura desmedida
Isso que sinto por ti
Dia e noite, noite e dia
E ainda te trago aqui

Me traíste, me enganaste
Plantaste em meu peito a desilusão
Mas veja só o disparate
Ainda te carrego no meu coração

Como pode? Eu não sei
Não consigo explicar
Mas se fosse me dado um desejo
Escolheria te beijar

Primeiro olho no olho
Entrelaçando tua mão na minha mão
E então com os corpos juntinhos
Tu sentirias o meu coração


Teimoso, danado, arredio
Que insiste por você bater
Por mais que eu tente explicar
Parece só se importar com você


E quando eu decidida
Decido do meu peito te expulsar
Então vem a cabeça danada
E me faz contigo sonhar

Um comentário:

Leonardo Lefim disse...

Amor foi o tema de meu ultimo post..
passa lá verr:

www.expressoesdocotidiano.blogspot.com