terça-feira, 24 de junho de 2008

Círculos


Ainda te amo
Ainda te odeio
Ainda tenho magoa de você
Ainda tenho ternura por você

Ainda penso em ti quando o vejo o sol se por
E quando ando distraída associo você à palavra amor
Ainda penso em ti quando vejo um jasmineiro
Ainda sonho em acordar do teu lado sentindo teu cheiro

Ainda penso onde você tá
E com quem você anda
Se anda usando drogas
E se põe a camisinha quando transa

Ainda me preocupo com a tua saúde
E peço a Deus pra você não sofrer
Por que foste tão cruel comigo
E ainda assim não sei como te esquecer

Já tentei indiferença
Ouvir musica pop
Deixar de lado a bossa nova
Disse que só ia escutar hip hop

Já tentei largar a poesia
E ler auto-ajuda
Mas o burro do coração
Sempre te procura

Já tentei não olhar pras estrelas
Nem entrar no mar
Tudo é pura bobagem
Não consigo parar de pensar

Sinto uma falta de ar
Queimadera sem fim
É um aperto no peito
Vontade de te ter só pra mim


É vontade de te proteger
De não deixar ninguém te fazer chorar
Vontade de ficar com você
Vendo a lua cheia na beira do mar

Meu grande amor
Tão puro que nem sei explicar
Chega até a ser boboca
Mas não adianta eu tentar renegar

E olha que já te expulsei
Gritei bem alto pra ver se funcionava
Mas quando eu fui ver
Aqui dentro tu ainda estava

12 comentários:

John L.F.Silveira disse...

mt bom, talvez voce se interece pelo meu site www.poemasgoticos.rg3.net, ou entao, pelo meu blog opiordemaringa.blogspot.com até mais cara.

Hemilly disse...

Puts seu poema é minha vida uhuauuhuauaa...
como o coração é burr né...

fazer o q?!!né

bjis perfect seu blog

Rafael Ayala disse...

Salve Lorena!
Coração, ê ê
tem jeito não
tem jeito?
sei não

sempre mais e mais
adoro-te
=]

Pedro BV disse...

Eita menino que não sai do peito!

Queria te dar uma dica, mas é dificil o amor deixar. :)

Clicando Legal disse...

Muito intereçante..
Comenta la no meu tbm...
xD
www.clicandolegal.blogspot.com

Dantas. disse...

Lorena,q lindo seu blog.Sou eu,o cara do post da Xuxa q vc comentou lá.

Adoro poemas,contos..tem uns lá no meu blog.

O seu tá bonito e organizado.vou estar por aqui sempre q der.
:)

Cássia disse...

Que lindooooooooooooooooooooooooo

http://www.porta-joias.blogspot.com/

Thais disse...

é você quem faz?
parabens ´emuito lindo,eu gostei muito....
ainda é tempo pra voltar atrás

YagoMurakami disse...

Parabens pelos poemas! gostei! ^^

Gostei muito também, foi do player iPod... muito legal! rsrsrs

se quiser, da uma passadinha no meu blog: http://wallnosekai.blogspot.com/

Milla disse...

O amor dá voltas! O amor precisa se refazer de tempos em tempos, as vezes mais forte, as vezes menos... Não dá pra sair da história assim.. O amor é totalmente independente da gente, nao agte por nós nem contra nós... Temos que esperar ele fechar o próprio ciclo... Isso é o que libera agente pra ser feliz de novo ;)

Milla disse...

Psiu... tem prêmio e meme pra ti no meu blog... =P
Não sei se vc curte memes e premios e tals, mas pelo menos fica claro o meu carinho ^^

bjs!!

Livia Queiroz disse...

ô se sei como eh isso...
o coração parece q gosta de sofrer.
mas um dia isso passa enm q seja aos pouquinhos, gotinha por gotinha...

Tem post novo la no blog

http://queiroz19.blogspot.com/