terça-feira, 17 de junho de 2008

Segurem a rima

Segurem a rima
Não deixem ela fugir
A danada me deu a maior volta
E com cara de cínica ainda fica a sorrir


Segurem a rima
Façam-na pra casa voltar
Faz tempo que chamo por ela
E ela aí está a se rebelar


Segurem a rima
Quero ela aqui bem perto
Só com ela me sinto mais viva
E sinto que até meus olhos ficam mais despertos


Segurem essa rima
A danada que faz zombaria com meu coração
Sabe que o danado anda vazio
E por isso que faz danação

Rimazinha deixe de ser tola
Há tanto pra você rimar
Tem futebol, sol e livros
E olha que nem falei do mar

Quando resolver voltar pra casa
Estarei te esperando no portão
Cheia de idéias na cabeça
E com a tua companheira cerveja na mão

13 comentários:

Hugo Jr. disse...

é... vc conseguiu segurar a rima mesmo!!! hehe
legal!!!

www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

Unknown disse...

segurou bem... sou pessima para rimas, mas as adoro desde criancinha!
alias, acho que toda criança gosta :D

Luiz Augusto disse...

conseguiu mesmo!!!
gostei do blog

Sandra Guimarães disse...

Adorei!
Bem divertido o poema e que rima gostosa.
Leve como sempre...rs.

Bjinhos.

Se puder conheça:
Coerência Contraditória
...em busca de respostas através do conhecimento...
http://coerenciacontraditoria.blogspot.com

Dani Antunes disse...

Fico contente que tenha aparecido lá. Volte sempre que quiser.

Beijos! Adorei a rima... Inteligente e nada cansativa de se ler! ;)

Volto depois.

Livia Queiroz disse...

Meniiiiiiiiiiina tu segurou hein??
rsrs
me ensina??
como faz isso???
adoreiiiiiiiii

bjaum

Pedro BV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tarik disse...

legal vc consegui segura a rima mesmo !!!!!

Parabéns !!!!!!




http://www.entrandonoassunto.blogspot.com/

Une Petite Femme disse...

rimar bem é uma arte. talvez um dia eu consiga. belo poema!

bjs

Jack Balls disse...

Belissimo texto!
Segurou muito bem como poucos o fazem, mas sinto falta de certa canalhice por aqui! =D


por sinal a adicionei com um link na minha confraria, espero um retorno.
obrigado!

Weber disse...

ahhh, eu não seguro a rima não, eu deixo ela fugir.

att.
http://poesiadeseducada.blogspot.com/

Rafael Ayala disse...

Segura a rima Lorena

Segura a rima Lorena
Não deixa ela cair
Tão frágil a coitada
Que pode até se dividir

Segura a rima Lorena
Toma conta com carinho
Ela até pode ser danada
Mas é só versar direitinho

Segura a rima Lorena
Nem importa se está boa
Basta ver se do restante
A arteira não destoa

Segura a rima Lorena
Mostre a ela quem é que manda
Ponha ela no lugar
Mostre quem é que é a bamba

Segura a rima Lorena
A danada é ligeira
Basta só se descuidar
E ela se transforma inteira

Segura a rima Lorena
A gaiata quer fugir
Põe firmeza nesses versos
Faça ela desistir

Segura a rima Lorena
Mostra o mundo para ela
Mostre o feio e o belo
As beldades e mazelas

Segura a rima Lorena
Amarra nela os sentimentos
Impregna com saudades
Relembra os bons momentos

Segura a rima Lorena
Deixa falar o coração
Mostra que apesar de simples
Carregada de emoção

Segura a rima Lorena
Mostra o tanto a rimar
Um infinito de coisas
Que nem dá pra falar

Solta a rima Lorena
Mostre ela para todos
Tua é ótima nos versos
Digo isso sem esforço
=]

Lorena, desculpa, não resisti, assim que terminei de ler, a tal da inspiração, que sempre vem quando leio teus escritos, não se aguentou.
Livremente inspirado em teus versos,ótimos demais por sinal.
Sempre um prazer passar por aqui.
Acho que venho até mais aqui que no viagens hauauhahuauh.
Continue, um bem para nós todos.
Adoro-te
Bjoos
=]

Jack Balls disse...

O link esta la.
Beijo grande!