sábado, 23 de maio de 2009

Sobre chuva, vinho e gripe.






-Não bebe amor, cê ta doente.

(Mesmo que o pedido tenha vindo entrecortado de carinho, dengo e cuidado, não pude resistir. Levantei-me, fui até a geladeira e empunhei a garrafa de vinho. Um frio destes: Fortaleza resolveu derramar tudo que havia de água no céu em um dia só. Um frio de dar dó, vontade de ficar deitado, enrolado, abraçado.)

- Eu preciso de uma dose de álcool pra esquentar.

-Porra, comigo aqui do lado e você ainda precisa de álcool pra esquentar. Tá me tirando amor?

- To não benhê. Deixa de ser sentido. Este tempo pede um vinhozinho.

- Sou mais uísque.

-Não temos uísque Tiago.

- Eu vou comprar.

- Ah bom, não vai sair na chuva não.

- E porque não?

- Vai tirar a moto da garagem, botar capa, vai se molhar na chuva, me deixar só...

- Pois vem comigo ué.

- Engraçado, não posso beber por causa da gripe e posso sair no maior toró. Cabecinha avoada.

- Ah é. Então eu fico com vinho. Quer esquentar né amor?

- Quero sim.

- Vou pedir pra sua mãe, minha sogra querida, te fazer um chá de alho.

- =[

7 comentários:

Rafael Ayala disse...

ehheeheheh
essa chuva tá de matar mesmo
hoje foi o dia chuvendo
meus planos foram por agua abaixo, com trocadilhos ehehehheeh

o calor da bebida e o calor do corpo humano, qual o melhor?
pode ser os dois juntos?
=D

bjoos Lorena!!
=]

Kaos Kotidiano disse...

primeiramente venho agradecer mesmo pelas pelavras que deixou em meu blog...
ah como eu queria saber escrever diálogos, me fascina o jeito e a cadência como você leva o rumo da história, realmente com uma leveza incrivel...
enfim, adoro como você escreve sobre relacionamentos...

bjo bjo e até!!!!

Livia Queiroz disse...

hahaha Se ferrou!

Chá de Alhooooooooooo!!

Dá-lhe Tiagão, tem mesmo eh que cuidar dessa moça cabeça de vento...

Essa chuva ta castigandoOooOooo.

Carla P.S. disse...

hahahaha
momentos de glamour....
Eu tomo um chá de funcho e tal.
Adoro.
Beijão, e um café.

Bruno de matos disse...

hahaha...chá de alho é bom hein...
mas com alguém do lado que ainda pode querer whysk pras esquentar?difícil é querer levantar ...
Um grande abraço menina
tchau

Simone disse...

ehauehuaehe que romântico! Esses homens...

Paloma Moreira disse...

hehe
chá de alho é de doer!