segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pequeno dialogo inutil nº 1

-...
-Eu prefiro fotos de pé. Eu gosto de fotos de pés.

-Mas, bem, meu pé é tão feio. Vão ver a unha torta do meu dedo mindinho do pé esquerdo.

-Ora, xuxu, a foto ficará reduzida a um quadradinho minúsculo, nem com lupa conseguirão ver a unha torta do teu dedo mindinho do pé esquerdo.

- Verão então minhas canelas finas.

- Meu bem, tuas canelas não são finas. Nem que malhes por toda a vida, não conseguirá que tuas pernas acompanhem a mesma situação dos teus braços bombados.

- Eu não sou bombado.

- Ta, desculpa. Você é sarado.

- Minhas canelas são finas sim. Não quero que vejam minhas canelas finas.

- Meu bem, esqueça as canelas. Você tem um sorriso lindo.

- Ta vendo, concordamos. Um a zero pra mim. Coloca uma foto de rosto

- ...

7 comentários:

Livia Queiroz disse...

huahuahua Ki fofoooooooooooo!!!

Esses momentinhos gostosos são sempre bons de serem lembrados..
volta e meia me pego lembrando de um dialogozinho assim fofinho... rsrsrs

bjoks parceeeira

Anônimo disse...

haha que amor... do tipo "ah, a gente se entende!"
um beijo!

Carla P.S. disse...

Eu só tiro que rosto!
Hehehe
Prefiro. ;)
Um café.

Kaos Kotidiano disse...

Dialogos entre casais...
Momentos unicos, bons ou ruins, são eles que movem os relacionametos!
até...

Carla P.S. disse...

Passando pra dizer que tem um "meme" pra ti lá no meu blog, só ler a última postagem (6 verdades, 3 mentiras).Ok?
Ah, e claro, ofertando o cafezinho do dia.
Beijão

Bruno de matos disse...

"-[...] Você tem um sorriso lindo."
isso é verdade.
ficou bem fofinho mesmo
bejaozao bem grandaozao moçaaaaa

txi dollu muito

(o/

Flavio Ferrari disse...

Eu nunca tiros os pés ... nem para a foto.