quarta-feira, 21 de maio de 2008

Música...

Eu resolvi botar musiquinha no Lugar de Leveza.
Porque eu não vivo sem música. Tô em casa e pode ter certeza que tá tocando música, esteja eu fazendo o que estiver.

Uma coisa que sempre repeti pra mim desde que me entendo por gente é que um dia eu teria minha propria rádio, uma estação onde só tocasse o que eu gostasse de ouvir e o que eu gostasse que as outras pessoas ouvissem.

É companheiros, eu moro na Terra do Sol e aqui impera " O chupa que é de uva", os paredões dos playboys forrozeiros e as mil e uma rádios que tocam forró. Um desespero pra quem curte música boa. E nem vou entrar no mérito da questão do que é bom ou não. Sou do partido que acha que música boa é aquela que toca a alma, que traz leveza, que faz pensar.

Por aqui voce vai sempre encontrar os nomes que admiro, que me fizeram chorar, rir, sentir saudades, fazer juras... Os nomes que me ajudaram e me ajudam a ser mais humana.

A idéia é sempre trocar as músicas que vão tocar na minha rádio, que vão ajudam o lugar de leveza a ser mais leve.

Aceito críticas e sugestões dos leitores...

É isso.

4 comentários:

André Luiz Coelho disse...

Muito Massa o Blog, Parabens
O Template ta muito legal.

Billy'S disse...

ola!!
tudo bem??
seu blog ta mto show!!
gostei msm !!
bjão!

Yuricka disse...

q legalll^^
eu adoro musica.. alias.. sou movidaaa a musica.. num ssei ficar sem!!!

bjobjo

Livia Queiroz disse...

MUSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Uma das coisas que eu mais amo...
Respiro musica 24h por dia. Não dá pra viver sem né?

Olha eu moro na Bahia a Terra do pagode aqui reina "rala a tcheca no chão", "toda boa, todoa boaa ela eh toda boa, aaaaai aaaai". Ou seja, musica boa que é bom naaaaaada.
Concordo plenamente com a sua definição de musica BOA...

Qnto a sugestões de musicas...bem sugeriria as de Ana Carolina, Adriana CAlcanhoto e eh clarooooooooooo
Chico Buarque né??
Sem ele minha vida n tem graçaaaa

bjaum
boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeee