sexta-feira, 30 de maio de 2008

Versos das antigas

E aqui vai o primeiro da série: sentimentos enterrados,mas versos sempre vivos. Afinal a poesia é eterna
Vão-se os anéis, ficam os dedos
Vão-se os amores, ficam os versos...

Falta

Só você não sabe
A falta que me faz
Falta que a cada dia
Parece aumentar mais e mais

Só você não sabe
E se sabe se faz de rogado
O quanto é grande meu desejo
Que já pôs meu peito desesperado

Só você não sabe
E parece nem querer saber
Quando eu fito as estrelas é em ti que penso
E sempre o que peço é poder te ter

Só você não sabe
Mas um dia hei de te fazer saber
Não existe vida sem certas coisas
E uma delas, meu bem, é você

10 comentários:

Rafael Ayala disse...

Salve Lorena!
Semrpe um prazer visitar o lugar de leveza.
Já é um hábito consolidado.
Estou sempre esperandp por mais heehheeh.
Passam os amores e ficam os versos, certeza demais.

Tô com umas idéias na cabeça, uns escritos no papel, em breve, um novo e-mail.

Muito bom.

Bsos

=]

Stanley Marques disse...

ydLinda poesia. Muito bom! Parabéns pelo blogue.

www.antologiaracional.com

Sr.F disse...

Bem legal sua poesia, bem estruturada com boas rimas e estética. Achei que ia ser mais um desses bobos poemas de amor mas não foi. Não tem nada de bobo, é sincero e profundo. Vou ler depois os outros posts com mais calma. Meu blog também é de poesias, estórias e contos, se vc puder entrar eu agradeço, de repente a gente faz uma troca de links. Abraços.
www.oblogdosrf.blogspot.com

Sr.F disse...

Ok, já está devidamente "linkada" cara poetisa. Serei frequentador assiduo deste seu blog, abraços.

Livia Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia Queiroz disse...

Me sinto realmente LEeEeEeve por aki!!
PQ será???hehe

Palavras...Versos...mto mto bem colocados, mto bem escritos...
q mais posso dizer??
Ahhhhhh qnto talento!!
parabéns


Lendo akele seu poema "EU QUERO", lembrei d um que eu fiz há algum tempo atrás que tb fala de coisas que eu quero pra mim.
dá uma olhada depois ele se chama: MISTÉRIOS QUE EU QUERO PRA MIM

Segue link
http://queiroz19.blogspot.com/2008/05/
mistrios-que-eu-quero-pra-mim.html

Anônimo disse...

Que linda!!Não deixe de escrever!
Aqui realmente é leve,é aconchegante.Gostei muito!Vou voltar mais vezes.Sucesso aí.Bjs :)

Unknown disse...

Será que ele não sabe mesmo ou se faz de rogado?

Quem nunca se fez essa pergunta...rs...muitas vezes sem resposta.

Muito boa a poesia. Já estou aguardando a próxima.

http://coerenciacontraditoria.blogspot.com/

Dantas. disse...

q lindo poema Lorena.
parabéns.