quinta-feira, 8 de maio de 2008

O que é afinal?

Muito além de passageiro
De transitório
De efêmero
De ligeiro

Muito além de fugaz
De voraz
De tenaz

Isso é apenas uma forma de sentir
Sem pesos e medidas
Sem ser certo ou errado
Sem ser justo ou inadequado

Não é amor nem paixão
Nem pureza nem tesão
Nem sim nem não

É apenas um sentimento
Que existe
As vezes alegre
As vezes triste

Sentimento que se agarrou a minha mão
Que insiste em habitar o coração
Que já não aceita que eu lhe diga não

Não é assim nem assado
Nem presente
Nem futuro
Nem passado

Não é nó nem laço
É desejo de envolver num abraço
Quente e envolvente
Que valha mais que um amasso

É desejo de te ver dormir
E acordar
De poder teu sono velar

6 comentários:

Anônimo disse...

Que fofoooooooooo

lindo poema é seu??? se for parabéns, mas se não for parabéns também, pelo bom gostooooooo

Seu blog é lindoooooooo

Halan disse...

Uau
parabéns pelo poema

está muito bom

Adorei

:)






http://descriticas.blogspot.com/

HM disse...

ki cool
adoreii..
esse desejo hehehhe
fikou show o poema

beijos
www.apefashion.blogspot.com

Soraia Alves disse...

Pode ser paixão, amor ou ilusão...
Pode ser estado de espirito, sentimento ou emoção...
Pode ser eterno, passageiro ou meio termo...
Pode ser fácil, dificil, mas pra mim é sempre complicado!
Você pode dar o nome que quiser,
Pode imaginar milhões de formas pra explicar
Eu porém já me contento
Em sentir aquilo de novo
No teu olhar!

Beijoos!

Milla disse...

Que lindo seu poema... forte e meigo ao mesmo tempo. ^^
adorei, como sempre...
Ah, e quanto ao meu blog azul... é só por um tempo, achei q ficou fofa a img e coloquei o fundo azul, assim, igual ao lugar de leveza... Mas sou um camaleão na blogosfera, daqui a pouco mudo de cor! rs... :P

bjo!

Rafael Ayala disse...

Salve Lorena!
Sempre um prazer visitar teu blog.
Um prazer mesmo!
Tudo muito bem cosntruído, letras sempre inspiradoras.
Uma vontade de escrever bate no peito agora.
E vou indo, e depois eu volto, com algo novo.
Lhe adoro, de coração.
Bjoos
=]